Delícias feitas com amor, alimentando o corpo com muito prazer!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorteio!! Obaaa!!

Amigos e Amigas, a Páscoa foi um sucesso! À você que nos prestigiou e levou Analu para a festa da sua família e amigos, o nosso muitíssimo obrigado! E para comemorar e agradecer, vamos realizar o 1º Sorteio do nosso blog. Veja as regras e participe:
1 - Se você comprou chocolates Analu na Páscoa, faça um comentário neste Post relatando o que você achou (ou o que disse quem você presenteou!)
2 - Coloque no comentário o seu nome completo, cidade e e-mail de contato.
3 - Serão válidos os comentários feitos até 01/05, domingo, às 15hs. O sorteio será no domingo e divulgaremos na segunda-feira.

Simples assim, dê sua opinião, que para nós é muito importante, e concorra a uma linda e deliciosa Caixinha de Trufas Originais. Huummm... derretem na boca!

Caixinha com 9 trufas                            Foto: Jair Campos Jr.

4 comentários:

  1. Nesta Páscoa tive o prazer de provar um ovo de chocolate da Analu. Na realidade, presentiei o ovo, mas não resisti e peguei um pedaço considerável para saborear. Uma delícia, senti o verdadeiro gosto do chocolate.

    José Irley.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que ganhar e presentear chocolates na Páscoa . A Páscoa é alegria , fé , e renovação .
    Nesta Páscoa presenteei toda família com Ovos Analu . È uma verdadeira delícia de chocolate. Todos ficaram com gostinho de quero mais ...Quem ainda não provou , não imagina o que está perdendo .

    Junia Ramos
    Belo Horizonte
    Junia.ramos@uai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Renata Marque Gomide29 de abril de 2011 às 13:40

    Nesta páscoa, tive a grande alegria de presentear meus dois amores (meu marido e meu filho) e também a mim mesma com os deliciosos ovos Analu. Foi muito divertido ver meu filho de dois aninhos procurando os seus ovinhos pela casa. Mas, melhor do que ver sua carinha de felicidade ao encontrar os ovinhos, foi vê-lo deliciar-se com o maravilhoso sabor do chocolate. Obrigada Analu por nos proporcionar momentos tão gostosos e inesquecíveis como esse!!!
    Quero muito ganhar!!!
    Beijos,
    Re
    Renata Marque Gomide - Belo Horizonte
    renatamarquesgomide@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.... primeiramente quero agradecer e falar que estão de parabéns.... o chocolate de vcs parece mágico... muito bom mesmo!!!
    Isa - Belo Horizonte
    raisavalerio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será enviado para os editores do blog para em seguida ser publicado. Obrigado!